quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Um conto de amor Real..


Tudo podia acontecer
Mas não como eu queria
Foi tudo diferente
Nada é igual
Nunca é igual

E você pode achar
Que é um conto de amor
Do qual vem a mágoa
O perdão
O amor

Mas nada é assim
Não vai acontecer desse jeito
Porque quando agente escolhe amar alguém
Nem sempre escolhe pra sempre
Não me deixe chorar quando for embora

Porque no nosso conto de amor
Vai tudo acabar
E agente não sabe
Se algo vai voltar

Porque eu sou diferente de você
Eu sempre fui muito diferente pra você
Então esse conto não será igual

Eu não penso mais em você
Você não está nos meus sonhos
E eu não quero mais

Já não me vejo ao teu lado
E sim, foi amor
Foi amor, até que tudo desmoronou
Desculpe se não construí nossos pilares com perfeição
Desculpe se eles não resistiram

Nem sempre os contos são contos
As vezes são reais
E quase nunca o que é real é feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário