terça-feira, 14 de junho de 2011

O amor...





O amor é um nome abstrato, mas o sentimento que despertas em mim é algo tão real que às vezes tenho a impressão de que toda a beleza do mundo se materializa no meu coração.

Fazes com que eu veja tudo de maneira mais colorida e otimista, trazes-me o estímulo necessário para enfrentar a vida com alegria e paixão, dás-me a paz e a tranquilidade necessárias para que eu nunca me preocupe diante de qualquer dificuldade...

Gosto de tudo em ti: a tua pele, mesmo sem te tocar, da tua voz, sem nem mesma ouvi-la, seus luminosos olhos, do teu belo sorriso e dos teus modos gentis.

Sabes agradar-me sem fazer esforço, sabes fazer-me feliz sem exigir nada em troca, embora eu me reconheça capaz de fazer tudo por ti...

Se “amor” é um nome abstrato, amar é um verbo intransitivo e por isso, eu amo-te porque te amo. É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário